Catherine Hardwicke Menciona Nikki Em Nova Entrevista

niktag1 (1)

A diretora e amiga da Nikki, Catherine Hardwicke mencionou a Nikki em uma entrevista ao falar sobre o caminho que ela seguiu da arquitetora a designer de produção, a direção de filmes. Confiram o que ela disse sobre Nikki e o primeiro filme que ela dirigiu Aos 13:

Eu co-escrevi o roteiro com uma velha amiga da família, que tinha 13 anos, Nikki Reed. Ela estava passando por momentos bem difíceis no Ensino Fundamental.  Ela tinha virado modelo – bonita aos 13 anos e tinha a atenção dos garotos, drogas, os pais eram divorciados, e a pressão disso tudo estava tomando o controle. Eu a conhecia desde quando ela tinha 5 anos, mas de repente, essa criança super criativa odiava o mundo e seus pais. De alguma forma, ela não me odiava, então eu comecei a ajudar os pais dela- a levava em museus, a ensinava a surfar e a desenhar. Mas ela não estava interessada nisso- ela queria ser atriz. Então eu a levava para aulas de atuação e dava livros do Meisner e Haagen. Eu sugeri que nós escrevêssemos um roteiro e se ficasse bom, eu iria dirigi-lo e ela atuaria.  Parecia um sonho louco já que nenhuma de nós duas tínhamos trabalhado nisso antes,  mas nós ficamos focadas nisso e escrevemos o roteiro no feriado do Natal, e depois de 5 meses o filme estava pronto. Era um filme de baixo orçamento, onde usávamos o que tínhamos em mãos, e filmávamos tudo rápido para não ter que pedir permissão legais. Mas de alguma forma, deu certo.  Todas as lições que aprendi de diretores e de produtores e atores valeram a pena. Holly Hunter, Evan Rachel Wood e Nikki deram a alma para este projeto- e o trabalho delas foi maravilhoso. ( Evan e Holly receberam indicações no Golden Globe, Nikki ganhou o prêmio Indie Spirit Award, e Holly foi indicada ao Oscar.) Aos 13 ganhou o prêmio de melhor diretor no Sundance e ficou no topo de vários festivais de cinema ao redor do mundo. De alguma forma, contar a história pessoal da Nikki, tocou o coração de pessoas de diferentes idades, de diversos paises. Depois de Aos 13 eu dirigi dois pilotos de TV e 5 outros filmes, incluindo o primeiro Crepúsculo em Portland, Oregon. ” – Catharine

Para quem quiser continuar lendo a entrevista, clique aqui. Catherine ainda fala sobre o filme Lords of Dogtown, da carreira, e de sua vida fora dos sets, viajando pelo mundo.

 

Tradução: Mayara – Equipe NikkiBrasil 

 

 


Filed under: Catherine Hardwicke, Entrevista, Matéria
Posted on abril 15, 2014 by Mayara • No Comments »





Nikki Em: O Melhor Conselho Que Minha Mãe Já Me Deu

A revista People StyleWatch, reuniu uma lista de melhores conselhos que as celebridades receberam de suas mães. Confiram o consegue que dona Cheryl deu pra Nikki e ela levou pra vida:

conselhoniksemtiniksemti
Inicio > Scans > 2014 > People StyleWatch
 

Ela sempre me disse que o protetor solar que você passa no rosto, você também deve passar no cabelo. Porque seu cabelo queima que nem sua pele.”

A mãe da Nikki Reed, Cheryl também é fã devota de hidratante e protetor solar( bom hábitos são passados para frente). Mas é a lembrança mais doce da Nikki, de um passeio entre mãe e filha que amamos mais.   ” Eu me lembro que uma vez fomos a loja Forever 21, quando eu era mais nova, e minha mãe me comprou um casaco de veludo azul que eu não gostei, mas que ela convenceu-me a comprar,” ela diz. “Eu usei para ir a escola e fui considerada a pessoa mais fashion de todas- Eu era a garota bonita que estava a frente do seu tempo! É a história preferida dela. Ela tem um estilo clássico, e acabou que me mostrou que essas coisas nunca saem de moda.”

 

 


Filed under: Entrevista, Scan, tradução
Posted on abril 10, 2014 by Mayara • No Comments »





Nikki Conversa Com O Site Da Teen Vogue Durante Evento Em NY

tagnikbr

Foi bom que havia um lugar especial para fotos no evento da LeSportsac na Madison Avenue algumas noites atrás, porque quando a Nikki Reed chegou, todo mundo queria uma foto com ela. Junto com os membros da revista Teen Vogue StyleSet e com a anfitriã Carson Meyer, a atriz estava animada para celebrar os 40 anos da marca e inaugurar a nova loja.

Nós conversamos com a Nikki, entre as fotos que tirava com seus admiradores e a troca de número de telefone com Carson, para que elas se encontrem no festival Coachella. Mas ela não vai ao festival só pela festa, em si. ” Minha amiga vai se casar, então ela vai ter sua despedida de solteiro lá,” ela disse. Eu vou estar lá com ela, mas eu amo música e eu amo o festival. É sempre divertido ver as bandas tocarem e o que as pessoas estão usando. É uma experiencia bem legal.”

O que nos faz perguntar: O que a Nikki está levando para a viagem? ” Eu tenho umas jardineiras bem bonitas da Blank NYC que estou bem animada para usar,” ela disse. “Eu já comecei a arrumar o que vou levar. Eu estou levando umas saídas de praia, bem hippies, para usar em cima da roupa de banho.”  Genial.

A atriz tem um mês ocupado pela frente. Depois do Coachella, ela vai voar para Nova York para promover não só um,mas três filmes no festival de filmes Tribeca, que acontece do dia 16 de abril a 27. ” São filmes bem diferentes: Murder of a Cat é produzido pelo Sam Raimi, e tem no elenco Greg Kinnear, Blythe Danner e eu, ” ela explicou. “Intramural é uma comedia divertida com vários atores do Saturday Night Live: Jay Pharaoh, Beck Bennett e Kate McKinnon; e In Your Eyes foi escrito e produzido pelo Joss Whedon, comigo e Zoe Kazan.

Estamos animados para ver Nikki expandindo seus horizontes- especialmente no filme do Joss Whedon, já que ele é o criador da série Buffy – Caça Vampiros, uma das melhores séries de mulheres poderosas da TV. ” Eu tive uma ótima experiencia porque Joss me apoiou demais nesse papel, e foi o meu primeiro distanciamento de vários dramas que fiz no passado,” ela disse. ” Ele tinha uma ideia especifica quando estava escrevendo o personagem, e é uma honra que ele tenha conseguido me imaginar no personagem.” Nikki ficou de boca fechada quando tentamos saber mais sobre o papel, então teremos que comprar o ingresso e ir assistir o filme quando sair. Você vocês lá?

A atriz tem aspirações fora das telonas também.Ela não sou desenhou sua linha de jóias (Mattlin Era), mas também colaborou com a 7 for All Mankind em uma coleção. Roupas poderá ser seu próximo passo? ” Moda está sempre na minha mente,” Nikki disse. ” Eu acho que pode sim. Eu adoro criar. Eu adoro experimentar cores e tecidos,  mistura-los e combiná-los. E eu acho que quanto mais velha eu fico mais eu vou adquirindo um estilo especifico. Então eu realmente vejo moda no futuro.”

 

 

 

Fonte

Tradução e adaptação do texto: Mayara – Equipe NikkiBrasil 


Filed under: Entrevista, Matéria, notícias, tradução
Posted on abril 05, 2014 by Mayara • No Comments »





Nikki Fala Sobre Beleza Interior E Da Época Que Trabalhou Como Maquiadora Com O Site PopSugar

Nikki Reed tem chamado a atenção no tapete vermelho por mais de uma década – seu filme de estreia, Aos 13, completou 10 anos na semana passada- mas para a talentosa atriz, beleza interior é importante também. Atualmente, ela é uma das celebridades( junto com a Brittany Snow, Maia Mitchell, e Debby Ryan)  que participa da camanha Love is Louder and Benefit Cosmetics’ Inner Beauty Challenge, uma iniciativa que durante sete dias oferece aos usuários, atividades diárias para ajudá-los a se sentirem mais positivos e mais confiantes em relação a beleza.

Quando conversamos com a Nikki sobre a campanha, ela revelou suas próprias lutas com a beleza interior e o que ela faz para remediá-las, variando de Kickboxing  para meditação, para escrever  musica com seu marido, Paul McDonald, e  se reinventado com um corte de cabelo super curto.  Embora ela seja confiante para sair sem maquiagem, ela admite que é viciada em cosméticos. No entanto, quando se trata de tapete vermelho, ela é conservadora – seu corpo não é uma “coisa” que ela gosta de mostrar. Continue lendo para descobrir como ela começou sua carreira como maquiadora e como ela quer inspirar outras mulheres a se sentirem bonitas, por  dentro e por fora.

tagsiten

PS- O que mais te animou a fazr parte da campanha Inner Beauty Challenge?

Nikki- Bem, primeiro e mais importante, eu tenho uma longa história com as pessoas por trás da campanha: Courtney Knowles e Brittany Snow são pessoas que eu sou bem próxima, e eu amo o que elas estão fazendo. Desde Aos 13 e a mensagem por trás do filme, eu tenho uma história com meninas  que sofreram bullying de outras garotas, e a campanha ‘Love Is Louder’ é sobre isso- superar isso. E eu tenho um irmão de 14 anos que lida com muita dessas coisas agora, e meio que trouxe todas minhas memórias de volta. A campanha é relevante pelo o quão fácil – especialmente hoje em dia, com mídia social – é levar o bullying a outro nível. Eu estou feliz de poder tirar um momento e lembrar aos jovens, especialmente as jovens garotas, como refocar a atenção delas nas coisas positivas.

PS- Como você vai enfrentar os setes desafios? Sozinha, ou talvez com seu marido?

Nikki- Eu tenho tentado conversar comigo mesma, na verdade – seja sobre algo relacionado a esses desafios ou não – e tirar um momento para pensar sobre as coisas que me fazem sentir bem comigo mesma, e que não seja sobre dieta e perda de peso. Por exemplo, esse ano, ao invés de fazer muito kickboxing e corrida e coisas super ativas, eu decidi que vou focar minha atenção em yoga e meditação. Para mim, o verdadeiro desafio é estar em paz, então isso é algo que estou focando. Eu também, estou me distanciando de coisas que me distraem no dia a dia, e que me trazem inseguranças, escrevendo. É bem terapêutico, então eu tento sempre escrever pela manhã, por 10 minutos,para clarear minha mente – é minha forma de meditar. Paul e eu estamos escrevendo muitas músicas juntos, então passamos todo o mês de dezembro escrevendo. Nós escrevemos e gravamos mais sete novas canções, e isso me faz sentir poderosa e bem comigo mesma.

PS- Parece que para você, beleza interior é sobre confiança e força. Qual foi sua maior luta, e o que é beleza interior para você?

Nikki- Bem, primeiro, seres humanos são criaturas inseguras. Eu acho que nós sempre tendemos a desmoronar, e eu trabalho em uma industria onde isso tudo é levado a outro nível, elevado com essa pressão de como você deve parecer e agir. Eu foco e me esforço bastante para desenvolver outros aspectos e não apenas aspectos físicos. Não se trata apenas de acordar e planejar seu dia em torno de, ” O que vou comer hoje? Que exercícios vou fazer hoje?” Eu só quero me lembrar que as coisas que mais duram são meu corpo, minha mente e como eu me sinto emocionalmente. Então eu tento ter  tempo  para voltar a faculdade e estudar e me sentir confiante sobre essas características. A qualquer momento nós ficamos estagnados e complacentes e não sentimos nada em um lugar que esteja fora da nossa área de conforto, e isso não é bom.

PS- Você usa pouca maquiagem. Você sente que sua pele mudou depois dessas mudanças e que você não precisa usar nada, ou é seu mantra não usar maquiagem?

Nikki- Sabe o que é engraçado? Eu amo maquiagem. Eu só não me sinto insegura quando não estou usando. Na verdade, deixa eu te contar uma coisa. Meu primeiro emprego, quando eu tinha 12 anos, foi maquiando para minha mãe,  que era cabeleireira, e suas clientes. A melhor amiga da minha mãe, Alex, era maquiadora e ela me dava seu kit, e eu costumava ganhar todas as coisas que sobrava, ou quando ela ganhava produtos extras. Até hoje, é uma das coisas que mais gosto de fazer. Se eu tivesse outra profissão,eu provavelmente estaria fazendo algo relacionado ao mundo da beleza, porque eu adoro. Quando eu as vezes  faço meu próprio cabelo, ou maquiagem, para os eventos, é como pintura para mim. Se eu tenho uma amiga que esta indo em algum evento, eu sou a primeira pessoa a se voluntariar, tipo,’Eu faço sua maquiagem!’ Eu amo até as coisas mais tediosas como ter que colocar cílios postiços,  o que leva uns 30 minutos.

PS- Com o aniversário de 10 anos de Aos 13, o quanto você acha que mudou na última década, com grandes marcos e regimes de beleza?

Nikki- Eu estou mais interessada em moda hoje em dia. Quando eu era mais nova, eu era meio rebelde contra Hollywood, no sentido que eu não queria me importar sobre como eu parecia, e sobre minhas escolhas no mundo da moda. E agora eu me interesso muito por isso, e gosto do processo. Eu tive uma conversa com meu pai outro dia. Nós estávamos caminhando e conversando sobre pessoas e mudanças.  Ele disse, ‘ Uma das coisas mais incríveis sobre os seres humanos é que estamos constantemente mudando e evoluindo, e podemos sempre nos reinventar.’ E isso é meu mantra. Assim que quero viver minha vida. Com a liberdade de sempre me reinventar e ser quem eu quero ser no momento, seja lá o que for verdadeiro para mim no momento.

PS- É Ano Novo e muitas pessoas estão fazendo grandes mudanças. Tem algo que você quer mudar na sua aparência – como cortar o cabelo com o corte da moda?

Nikki- Eu cortei o cabelo faz alguns meses. Está crescendo agora, acredite ou não, eu cortei muito meu cabelo! Eu nunca usei cabelo nesse corte  antes. Eu adoraria ter qualquer desculpa para cortar todo meu cabelo, e cortar. Meus agentes iriam ficar chateados, mas estou chegando no ponto em que não ligo.  E eu estou procurando images no google toda hora, e mandando-as pro Paul, e perguntando, ‘ Você vai me amar se eu fizer isso, certo?!’ Isso é o que eu faria, cortar meu cabelo todo.

PS- Faz um tempinho que você se tornou vegana e parou de fumar. Você acha que essas mudanças tiveram impacto no jeito que você se sente e aparenta?

Nikki- Sim,com certeza.  Quando você se sente bem fisicamente, é encorajador também. Quando parei de fumar,  foi uma escolha minha, e eu me senti bem comigo mesma.  Com isso, mudou muito o que eu comia e meus exercícios. Eu nunca tinha subido em uma esteira antes, e eu também desenvolvi um novo relacionamento com a comida quando eu comecei a comer mais. Como uma jovem criança nessa industria, tem muita pressão para você ser magra e ter um corpo que as pessoas idolatram, e eu nunca vou ter esse corpo.  O que mais gosto em mim, não sou eu em um biquíni ou mostrando alguma parte do meu corpo. Até mesmo, nos tapetes vermelhos, eu me visto de forma conservadora. Eu tento ter escolhas fashions interessantes, mas meu corpo não é a parte de mim que eu gosto de mostrar. Quando eu comecei a comer mais, eu percebi que se você se tratar bem, então você pode dar a seu corpo o que ele precisa e então  vai ter o que você precisa em retorno. A jornada desses últimos cinco anos para mim, tem sido incríveis.

 

Tradução: Mayara- Equipe Nikki Brasil

Fonte

 

 


Filed under: Entrevista, Matéria, tradução
Posted on janeiro 14, 2014 by Mayara • No Comments »





Video: Nikki Diz Na Post-Part Da InStyle Que Gostaria Que a Jennifer Lawrence Ganhasse O Golden Globes

Nikki deu uma mini entrevista para InStyle onde falou que era maravilhoso estar naquela festa cheia de pessoas bonitas, e de gente que ela não via há anos e como ela esperava que a Jennifer Lawrence vencesse o prêmio:


Filed under: Entrevista, video
Posted on janeiro 13, 2014 by Mayara • No Comments »





Nikki Conversa Sobre Amor A Primeira Vista Entre Outras Coisas Com O Site Refinery29

Parece que não tem nada que a Nikki Reed não possa fazer. Atriz, produtora, diretora, designer, cantora, e esposa – mais conhecida pelo seu papel no filme Aos Treze e na saga Crepúsculo-  é uma verdadeira mulher moderna Renascentista.

Nós sentamos com a especialista em multitarefas no Bebe’s durante o evento “No Resolutions, No Regrets” , para conversar sobre como ela balanceia tudo que faz, e o que ela está mais ansiosa para fazer durante o feriado ( spoiler: envolve calcinhas de paetê). E surpreendentemente, nós amamos.  Alem do mais, isso nos da uma motivação maior para fazer aquela aula extra de spin, ficar até mais tarde no trabalho e ter mais um jantar romântico essa semana.  Chequem o que a Reed tem a dizer aí em baixo:

niktag1 (1)

 

R29: Como é cantar com o seu marido, Paul McDonald?

Eu não consigo me imaginar no palco com outra pessoa. Eu não poderia fazer isso se fosse outra pessoa. Se eu não estivesse cantando com o Paul, eu não estaria cantando. Nós fazemos isso juntos e não existiria se não fosse “nós” porque, eu gosto de cantar, mas eu gosto mesmo é do que ele me faz sentir quando canto.

R29: Como se conheceram?

Nós nos conhecemos na premiere do filme A Garota da Capa Vermelha” em LA. Meu pai era meu acompanhante. Eu geralmente vou a premieres de filmes que eu não estou, e meu pai viu o Paul e falou, ‘ Vai dizer oi para aquele cara. Eu vou segurar sua pipoca.’ O resto é história.”

R29: Você se casou bem jovem.

Nós casamos em 2011. Sim, eu tinha 23, agora tenho 25 e meio.

R29: Por alguma razão parece que as mulheres dessa geração não estão casando nos seus 20 anos. Tem alguma vantagem em casar nessa idade?

Sabe, não sei dizer. Meus pais ficaram juntos 14 anos, e então casaram, e então se divorciaram dentro de 3 anos, então não cresci achando que casamento era para mim. Então eu conheci o Paul e fez sentido. Eu não sei se a resposta é namorar por x anos. Eu conheci pessoas que casaram uma semana depois de se conhecer e estão juntos por 42 anos, e conheço pessoas (como meus pais) que esperaram mais de dez anos para casar, e não deu certo. Então acho que cada um tem que fazer o que é certo para ele.

R29: Uma das vantagens de se casar cedo é ser pai/mãe jovem. Você quer ter filhos em um futuro próximo/

Eu penso nisso toda hora. Eu gostaria de ser mãe jovem ainda, se um dia eu for mãe. O tempo tá passando, eu logo farei 26 e o Paul 30, e nós ainda não estamos prontos. Então, eu não sei. Eu vou acabar sendo mãe velha se eu esperar.”

R29: Você tem muitos amigos casados, ou vocês são o único casal do seu grupo?

Conforme eu fico mais velha, mais gente está casando. Esse é meu primeiro ano com vários casamentos para ir. Eu tenho um,dois, três,quatro casamentos- eu tive quatro casamentos esse ano. Está ficando mais comum.

Read the rest of this entry »


Filed under: Entrevista, tradução
Posted on dezembro 11, 2013 by Mayara • No Comments »





Video Legendado – Entrevista Da Nikki Para O Good Day NY

Confiram a entrevista legendada que a Nikki deu para o programa Good Day New York, há algumas semanas atrás. Na entrevista ela fala sobre Crepúsculo, adolescência difícil, estudos, e seus projetos:


Filed under: Entrevista, video
Posted on dezembro 09, 2013 by Mayara • No Comments »





Nikki Em: Porque Apesar De Ser Vegana Ela Não Usa Crop Top

 

tagsiten

 

Aparentemente ser vegana não é o suficiente para a atriz se sentir bem com seu corpo

Se eu fosse mais confiante, eu usaria crop top,”  Nikki, 25, me diz um pouco antes de se reunir com os seus colegas do filme Crepúsculo, Peter Facinelli e Jackson Rathbone no evento Twilight Forever em Nova York.

Alguns dos melhores designers de moda estão incorporando crop top em suas coleções, atualmente, o que é ótimo. Eu os adoro nas outras pessoas. Eu gostaria de poder usar.”

Uma das razões para ela não usar o crop top, deve ser os mimos que seu marido Paul McDonald, mandou para ela enquanto ela estava filmando em Austin, Texas.

As vezes é difícil comer no Sul,  então ele arrumou alguém para  ir em um local que vende produtos veganos, e comprar meus 20 quitutes favoritos e me entregar na cama,” ela diz. ” Eles abriam para mim, e me davam.  Pequenas coisas como essa faz com que eu saiba que ele está sempre pensando em mim.”

O que ele deu para ela?

Ele me mandou macaroons, barra de cereal orgânica ‘Go Macro’, ‘salgadinhos’ de arroz, produtos para eu poder preparar guacamole para viagem. Pequenas coisas, porque quando você não come carne, você tem que ter consciência do que põe no seu corpo, para não viver só de alface.”

Nikki não vive só de ‘salgadinhos’ veganos. Na cozinha ela também arrebata  pão de lentinha e um biscoito cru sem glúten.

Nem um crop top faria a Nikki esquecer de uma refeição

Eu nunca pulei uma refeição, ” ela confessa. ” Eu não consigo me  lembrar de uma única vez que tenha feito isso. Eu nunca entendo quando alguém diz ‘ Eu estou tão ocupada que eu esqueci de comer hoje.’ Isso nunca aconteceu comigo. Eu sempre acho tempo para comer![risos]

 

Fonte

Tradução: mayara – nikkibrasil

 

 


Filed under: Entrevista, Matéria
Posted on novembro 18, 2013 by Mayara • No Comments »





Video: Entrevista Da Nikki Para O Good Day New York

Nikki hoje deu uma entrevista para o Good Day New York. No vídeo ela fala de como conheceu o Paul, sobre estudo, sobre projetos passados, e claro, sobre Crepúsculo. Confiram:

New York News


Filed under: Entrevista, video
Posted on novembro 04, 2013 by Mayara • No Comments »





Video Legendado: Entrevista Com Nikki Durante O Heroes Awards Dinner & Gala

Nikki deu uma entrevista para o Maximo Tv durante o evento de Gala que participou, confiram o que ela tem a dizer no vídeo legendado abaixo:


Filed under: Entrevista, video
Posted on outubro 30, 2013 by Mayara • No Comments »






Page 1 of 912345...Last »